sexta-feira, 9 de março de 2007

Video - Bossa Tres no Bottle's - 1962



4 comentários:

zecalouro disse...

Luiz,

Vim saber se estava tudo bem e encontrei os vídeos. Sensacional.

zeca

carioca disse...

Adorei ver meu pai tao novinho, e ja tao talentoso. Ate me emocionei rsrsrss! Obrigado por fazerem um blog tao significativo. Ester Machado.

Anônimo disse...

Oi Luiz
Quero parabenizá-lo pelo blog. Fiquei muito feliz em ver que existem pessoas que valorizam músicos como o grande Edison Machado. O Edison foi uma dos maiores bateristas desse pais e merece ser lembrado e homenageado. Eu sou muito fã dele e sou um seguidor do estilo que ele criou. Gostaria de falar com você sobre umas idéias que tive para homenagear esse gênio da música brasileira. Por favor me passe seu e-mail, ok?
O meu e-mail é faelmenezes_2005@yahoo.com.br
Abraços, Rafael Menezes

figbatera disse...

Eu também quero cumprimentá-lo pelo blog; muito merecida a homenagem ao grande Edison Machado, que influenciou toda uma geração de bateristas (inclusive eu).